Já rebaixado para a Série A-2, o Chã Grande teve uma despedida honrosa do Campeonato Pernambucano. Na tarde deste domingo, venceu o América por 1 a 0 no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Aílton, aos 34 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória. 
O resultado deixou a equipe na 5ª colocação no Hexagonal da Permanência, com 11 pontos. Salvo, o Mequinha encerrou sua participação com 14 em terceiro lugar. O Vitória foi outro rebaixado. Assim como o Chã Grande, antes mesmo da última rodada.

O Pesqueira ganhou do Chã Grande por 1x0 e assumiu a liderança do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O resultado rebaixou a Raposa para a Série A2 do Estadual. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Joaquim de Brito.
Com a vitória, a Águia chegou aos 17 e ultrapassou o Serra Talhada. Já o Chã Grande tem oito pontos, está no quinto lugar e não tem mais chance de permanecer na elite. Na última rodada, o Pesqueira visita o Vitória e o Chã Grande recebe o América.
Naldo Petrolina, aos 28 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Pesqueira. 
Tecnologia do Blogger.