![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixQj8FyP8goyuCJPO34Ar_3PFRJSwRrgkzbdlTl67Oyqvuxm6Ul6X17CBCs8ysO0jJ3FkVLOgXSg4uKD5HlNERedJQh3BiHmm1zF8a-r5s-WITCyGuEqPAEvJcyFZ_1yyCUw-fLfj5iZQ/s320/Ch%25C3%25A3+Grande+F.C.+X+C.+Atl%25C3%25A9tico-PE.jpg)
O Chã Grande recebe no estádio Barbosão a equipe do Atlético-PE, querendo ocupar a vice-liderança da série A2.
Com o bom futebol apresentado o Chã Grande vem como grande favorito a sair com a vitória nessa partida, destaque para o camisa 10 Robertinho e para o camisa 1 do time, o goleiro André. Verdadeiramente o grande nome da equipe changrandense nessa partida é o Robertinho, que nos ultimos jogos vem ganhando destaque pelos dribles e pelos grandes passes que vem executando durante as partidas, e que pode ajudar muito a Raposa nessa partida diante do Atlético-PE. O time esta se ajustando cada vez mais, ainda precisa ajustar muita coisa para trazer um resultado positivo e conseguir os objetivos para se sair muito bem no campeonato. Nessa rodada o objetivo é ganhar e assumir a vice-liderança.
Dono da melhor defesa(5 gols) da competição, o Chã Grande tem a vantagem de jogar em casa diante de sua enorme torcida que promete comparecer em um bom número ao estádio. A Raposa vem de uma vitória contra o Vera Cruz por 1x0, e está correndo atrás da vice-liderança, dependendo dos resultado pode sim ocupar a segunda posição da competição.
O Atlético-PE não vem fazendo uma boa campanha nessa primeira fase da competição, não vem apresentando um futebol considerado bom mais está tentando melhorar e pode surpreender a qualquer momento. Não é porque não vem apresentando um bom futebol que o Tatu-bola é considerado um time fraco, pelo contrario o Chã Grande vai ter que estar atento pois pode ser surpreendido.
O Atlético-PE vem de duas derrotas seguidas a ultima vitória foi na quarta rodada contra o eliminado Centro Limoeirense. O Tatu-bola é o sexto colocado e está correndo atrás do prejuízo e querendo subir na tabela. O clube teve um grande prejuízo na ultima rodada, foi punido pela FPF em R$ 10 mil por permitir que torcedores invadisse as arquibancadas no jogo contra o Belo Jardim, e não tomar nenhuma providência para retirá-los, já que o jogo teria que ser de portões fechados pois faltava as vistorias da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
O número de confrontos entre as duas equipes são poucos, foram apenas dois jogos todo no Pernambucano Série A2 de 2006. O Chã Grande ainda se chamava Decisão e o Atlético Pernambucano chamava-se Atlético de Vicência.
Confrontos:
Decisão 0x1 Atlético Vicência
Atlético Vicência 5x0 Decisão
Vote no Blog do Chã Grande no Top Blog 2011. Clique aqui.