O Chã Grande foi até o Ferreira Lima em Timbaúba enfrentar o time da casa o Timbaúba FC e perdeu por 1x0.

O Chã Grande começou bem tocando a bola e indo pra cima dos donos da casa, o Timbaúba por sua vez não ficou só na defesa foi pra cima e criou boas jogadas e logo aos 6 minutos do primeiro tempo a equipe do Timbaúba abriu o placar com o camisa Nº3 Evanilson. Com a vantagem de jogar em casa e com o apoio de sua torcida a equipe Timbaubense foi pra cima tentando mais um gol para garantir a vantagem pro segundo tempo, mais a equipe changrandense não deu espaço soube se defender bem e assim ficou. A torcida changrandense que foi em um bom número queria um time diferente do primeiro tempo, queria uma equipe que voltasse pra brigar por um empate ou quem sabe por uma vitória.


Segundo tempo começa com a impressão de que sairia muitos gols, era só impressão, a equipe de Chã Grande precisando do empate foi pra cima do Timbaúba com tudo mais não conseguia finalizar bem, o Timbaúba esperava sempre um contra ataque para conseguir um gol e a vantagem, mais o Chã Grande se defendeu e jogou bem melhor o segundo tempo, criou boas jogadas mais não conseguiu empatar o jogo, oportunidades não faltaram mais a equipe não soube aproveitar e não conseguiu empatar a partida que terminou 1x0 para os donos da casa.


O Timbaúba com a vitória foi aos 4 pontos e está em 2º lugar, o Chã Grande com 3 pontos caiu para 3º. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo(28/08) desta vez no Estádio Barbosão em Chã Grande.


Veja alguns lances do jogo Timbaúba 1x0 Chã Grande:


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.