O Chã Grande entrou em campo ligadão para enfrentar o Serra Talhada, pela segunda rodada do hexagonal da permanência, no Estádio Carneirão. Tentando conquistar ao menos um ponto precioso fora de casa para continuar na liderança da competição, o Lampião foi surpreendido pela Raposa, que abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. O atacante Jessuí, que já foi ídolo do Serra, marcou o primeiro gol da vitória do Chã Grande sobre o Serra Talhada, por 4 a 0. No segundo tempo, Clayton, aos13, e Nona, aos 30 e aos 43, fizeram os outros gols da Raposa.
Com os três pontos conquistados, o Chã Grande assumiu a liderança do hexagonal com quatro pontos. Já o Serra Talhada, que não se encontrou em campo e teve uma atuação abaixo da média, pode cair do primeiro para o terceiro lugar na classificação, ao final desta rodada.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Chã Grande vai até Santa Cruz do Capibaribe, enfrentar o Ypiranga-PE, enquanto o Serra Talhada recebe o Vitória, no Estádio Pereirão. As duas partidas estão confirmadas para às 20h.


  1. dinado boleiro ousadia&alegria

    como faço pra fazer parte do clube Chã Grande? tou sem clube é estou interessado em participar do Grupo do Chã Grande

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.