O time do Chã Grande Futebol Clube, que começa nesse Domingo (01), sua nova caminhada rumo a elite do Futebol Pernambucano diante do América,no estádio Ademir Cunha em Paulista, válido pela 1ª rodada da 2ª Fase da Série A2 do Pernambucano.

Para esta partida o técnico Roberto de Jesus, não vai pode contar com seus cães de guarda da cabeça de área, os Volantes Aguimeron(foto) e Marcos Mendes foram expulsos na ultima partida diante do Timbaúba e irão cumprir a suspensão automática, Marquinhos e Neném devem ser os substitutos imediatos respectivamente na partida diante do América.

O Forte time da Raposa nos confrontos diretos da 1ª fase com os adversários da 2ª Fase, perdeu para Pesqueira dentro de casa por 1x0, venceu o América por 3x1 no Ademir Cunha em Paulista e empatou no Ferreira Lima por 1x1 contra o Timbaúba na ultima rodada.

Mas o Comandante Roberto de Jesus deve manter a sua base das ultimas partidas do Pernambucano da Segunda Divisão com: Geday; Jamesson, Marivaldo, Sandro Miguel, Alexandre; Neném, Marquinhos, Renato, Paulinho Andrade; Careca e Mendes.

Os principais artilheiros da Raposa são: Careca 7 gols,Sandro Miguel 4 gols e Cléber Monteiro 3 gols.

Imagem e Texto: Blog do Berg Araújo

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.