O Chã Grande Futebol Clube colocou á mostra de sua torcida o que vem treinando nos últimos dias para disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano. A equipe comandada pelo técnico Reginaldo Souza enfrentou a seleção de Gravatá em jogo amistoso na noite da última quarta no Estádio Barbosão. 

Logo no 1º tempo, o Chã Grande abriu o placar de pênalti com Danilo Lins, dando a impressão de que ainda na etapa inicial já estaria consolidada uma goleada, ficou apenas na impressão, a equipe jogava muito bem, mais não chegava ao gol. 

Na segunda etapa o técnico Reginaldo Souza, como já era esperado, promoveu mudanças na equipe, mudanças essas que surtiram efeito. Careca, que por aqui passou em 2010 e voltou agora fez 2 a 0 em uma bela jogada, Lalá marcou mais 02 vezes e Carlos Alberto fechou a conta, Chã Grande Futebol Clube 5 X 0 Seleção de Gravatá. 

Após o fim de jogo, o técnico Reginaldo Souza falou da importância de melhorar ainda mais, pois a Série A2 é uma competição difícil, o treinador prometeu ainda mais 03 jogos antes do início do campeonato previsto para 17 de junho. 





Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.