Semanas depois de ter afirmado publicamente que as negociações para transmissão do Primeiro Turno do Campeonato Pernambucano 2014 estavam avançadas, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, ainda mantém a esperança em transmitir as partidas. Após a cerimônia de abertura do Estadual, na manhã desta quinta-feira, em Salgueiro, ele afirmou que as negociação ainda estão se arrastando. O mandatário, porém, não rechaçou ainda que alguns jogos sejam transmitidos em uma canal de televisão fechado.

“Estamos bem adiantados nas negociações. Evidente que isso envolve uma série de problemas de grade e de período, que é em dezembro, tempo em que não se tem o hábito, não há o costume, mas eu tenho certeza que vamos formatar se não todos os jogos, mas alguns selecionados para transmitir”, pontuou Evandro Carvalho.

O Primeiro Turno, ou agora Troféu Miguel Arraes, não conta com a participação dos três grandes times do Recife: Náutico, Santa Cruz e Sport - que só entrarão na competição a partir do segundo turno. O Estadual começará no próximo dia 8 de dezembro com a participação de nove clubes: América, Central, Chã Grande, Pesqueira, Porto, Salgueiro, Serra Talhada, Vitória e Ypiranga.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.