America 2 x 2 Belo Jardim
Em um jogo brigado duas expulsões do Belo Jardim e três penaltis assinalados pelo árbitro Emerson Batista, a partida no Ademir Cunha terminou empatada. Logo no inicio o América teve a chance de abrir o placar através de uma penalidade, contudo a estrela do goleiro do Belo Jardim brilhou mais e conseguiu impedir o primeiro gol do Campeão do Centenário. Logo em seguida, o atacante Nego Pai abriu o placar, mas quem saiu com a vitória na primeira etapa foi o América, com gols de Lucio e do goleiro Eduardo, através de uma nova cobrança de penalti. No fim do primeiro tempo, Nego Pai estressou-se com a arbitragem e a policia militar interviu. No segundo tempo, Emerson Batista assinalou outro penalti, desta vez contra o América e o time visitante não desperdiçou, empatando a partida em 2x2. Com o resultado, o Belo Jardim manteve a liderança isolada com 14 pontos e irá receber o Timbaúba no SESC - Mendonção. Já o América irá enfrentar o Pesqueira no Joaquim de Brito, com o empate, o Mequinha caiu uma posição na tabela, ficando em sexto.

Centro Limoeirense 4 x 0 Carpinense
O Carpinense voltou a ser goleado na Série A2. Aos 34 minutos Cural, do Centro Limoeirense inaugurou o placar com um forte chute. No segundo tempo ainda coube espaço para mais três, iniciando logo no início da segunda etapa com Altemar, repetindo a dose aos 37 minutos. No finalzinho da partida o Dragão fechou a conta, aos 42 minutos com o atacante Piauí. No próximo domingo o Centro Limoeirense enfrentará o 1º de Maio em Petrolina, enquanto o Carpinense irá receber o Olinda no Paulo Petribu. O Leão da Mata Norte ainda se mantém na vice-lanterna com três pontos, enquanto o Dragão subiu para a sétima posição e se mantém invicto na competição com duas vitórias e quatro empates.

Olinda 2 x 2 Pesqueira
E o time de Renildo Calheiros continua sem embalar na Série A2. Recebendo o Pesqueira no Olindão, o clube da Cidade Patrimônio conseguiu apenas um empate em 2x2. Jogando em baixo de muita chuva, o time da casa começou vencendo, mas logo em seguida, o Pesqueira virou a partida, contudo, não conseguiu segurar a vantagem e depois de muita pressão, o Olinda arrancou um empate. O fato mais marcante desta partida foi a lesão sofrida pelo lateral Indio do Pesqueira. O atleta sofreu uma grave fratura no rosto e foi socorrido imediatamente para o Hospital da Restauração, no Recife. O lateral já foi liberado e deve submeter-se a uma cirurgia no maxilar. Com o empate, as chances do Olinda se classificar para a próxima fase estão cada vez mais remotas, estando na décima posição com 6 pontos. O clube irá até Carpina no próximo domingo para enfrentar o Carpinense. Já o Pesqueira na nona colocação com 7 pontos irá enfrentar o América no domingo em seus domínios.

Petrolina 3 x 1 1º de Maio
No clássico sertanejo, a equipe do Petrolina soube aproveitar o favoritismo e ganhou da equipe do 1º de Maio. O placar foi aberto no final da do primeiro tempo, aos 42 minutos com Gilson Costa. Na segunda etapa o meia-atacante Paulinho ainda fez mais dois gols para a Fera Sertaneja. Com este resultado, o Petrolina assumiu novamente a vice liderança, com 14 pontos e irá até o Cabo de Santo Agostinho enfrentar o Ferroviário. Já o 1º de Maio está vendo a classificação para a segunda fase cada vez mais distante, estando na 11ª posição com cinco pontos. O clube azulino enfrentará o Centro Limoeirense em Petrolina.

Timbaúba 2 x 0 Ferroviário
O Ferroviário do Cabo segue o seu calvário e continua sem vitórias, perdendo para Timbaúba no estádio Ferreira Lima. Os gols do time da casa saiu apenas no segundo tempo, através de Medalha e Cleiton. Com a vitória o Timbaúba assume a terceira posição com 13 pontos e irá enfrentar o líder Belo Jardim fora de casa, em partida que vencendo, irá assumir a liderança da Série A2. Já o Ferrim, desde a segunda rodada contra o Íbis não sabe o que é vencer, contudo, ainda segue na zona de classificação em oitavo, com oito pontos. Domingo, o time do Cabo irá receber o Petrolina no Gileno de Carli.

Barreiros 2 x 0 Íbis
Mesmo com a presença de Mauro Shampoo, o maior ídolo do "Pior Time do Mundo", o Íbis não teve força para ganhar do adversário fora de casa. Logo no início da partida, a Raposa do Agreste marcou dois gols com Geraldo. A partir destes gols,os jogadores do Barreiros administravam a vantagem e os atletas do Pássaro Preto não conseguiam evoluir taticamente. Com a vitória, o Barreiros empata em número de pontos com o América, no entanto assume a quinta posição devido ao saldo de gols (6 x 4). No próximo domingo o Barreiros irá até Chã Grande enfrentará outra Raposa, o Decisão/Chã Grande, já o íbis que é lanterna na Série A2 com um ponto irá folgar na rodada.

Abaixo, a tabela atualizada, após a conclusão da sétima rodada:











TEXTO E IMAGEM: Blog do Mequinha

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.