Uma competição semelhante ao Campeonato Pernambucano Série A1 de 2012 na aplicação das diversas normas que regem os certames oficiais promovidos pela FPF. Exigência total no cumprimento do regulamento.

Este é um dos principais destaques apresentados pelos dirigentes da FPF, João Caixero Vasconcelos Neto e Murilo Falcão, secretário geral e o diretor de futebol profissional, respectivamente, aos clubes interessados na disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol Série A2 2011, com início previsto para o mês de maio. E com uma explicação muito convincente, feita pelo próprio Murilo Falcão:

- Dois dos clubes disputantes estarão, no próximo ano, participando do maior campeonato do Brasil. Por isso, devem chegar preparados. O ideal é que todos procedam como se fosse um dos vencedores.

Estiveram presentes à primeira reunião preparatória do A2 os clubes interessados: Belo Jardim, Centro Limoeirense, Chã Grande/Decisão, Ferroviário do Cabo, Flamengo de Arcoverde, Íbis, Olinda, Pesqueira, Timbaúba, Serra Talhada ou Serrano, Sete de Setembro, Vera Cruz, Atlético Pernambucano, Afogadense, Paulista, Grêmio de Petrolândia e Barreiros.

O Campeonato Pernambucano de Futebol Série A2 2011, será idêntico ao de 2010. Isso em obediência às determinações do Estatuto do Torcedor. Ou seja, um turno envolvendo todos os concorrentes, classificando-se os oito primeiros colocados, que disputarão duas chaves de quatro equipes.

Os vencedores das duas chaves estarão no Campeonato da Série A1 de 2012.

Fonte:FPF

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.