O Chã Grande/Decisão poderá mostrar aos seus torcedores, já no próximo domingo (26), o potencial armado para disputar o Campeonato Série A2 – 2011 e tentar uma vaga no Série A1 do próximo ano. É que a Federação Pernambucana de Futebol, após vistoria feita pelo secretário geral João Caixero de Vasconcelos Neto, considerou satisfatórias as reformas feitas no “Ewerson Simões” e liberou a abertura dos seus portões ao público.
O primeiro adversário a enfrentar em casa, na chamada “Terra do Chuchu” será o Belo Jardim, às 15 horas, sob a arbitragem de Enéias Leite, tendo como assistentes Roberto José (1) e Marcelino Castro (2). O quarto árbitro será Rafael Rodolfo.
O Atlético Pernambucano, agora, é a única equipe participando da competição de acesso à Série A1 – 2012 a continuar jogando sem torcida em seu Estádio, o “Professor Luiz Alexandrino”. O clube de Camaragibe ainda não cumpriu totalmente as normas de segurança estabelecidas pelo Estatuto do Torcedor.
Os dois outros jogos programados pelo Campeonato Pernambucano Série A2 – 2011 são Ferroviário do Cabo x Timbauba, no Estádio Gileno de Carli, e Vera Cruz x Serra Talhada, no “Severino Cândido”, em Vitória de Santo Antão.
Para Ferroviário do Cabo e Timbaúba, a CEAF escalou, através de sorteio, o árbitros Matheus Costa cujos auxiliares serão Ricardo Chianca (1) e Marcelo Neves (2). Já para o encontro entre Vera Cruz e Serra Talhada, o juiz sorteado foi Neílson Santos. Neílson terá como assistentes Francisco Chaves (1) e Wlademir Lins (2).
FEMININO – Pelo Campeonato Feminino, a equipe do PMPE/Real enfrentará neste sábado (25), no Estádio “Severino Cândido Carneiro”, a representação do Desportiva Vitória, sob a arbitragem de Gilberto Freire, tendo como assistentes Bruno César Alcântara (1) e Bruno César Chaves (2).
No domingo, no Campo do Vera Cruz, em Aldeia (quilômetro 10), o Atlético Pernambucano/Barreirense enfrentará o Sport Club do Recife. A arbitragem será de Érich Rocha, assistido por Arquimedes Alves e Gustavo Correia.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.