A raposa estreou a temporada 2011 com um empate(2x2) contra a equipe do Timbaúba no estádio Ferreira Lima, em Timbaúba.

O jogo foi muito agitado, logo aos 15min do primeiro tempo o Chã Grande abriu o placar com o Nº9 Bruno Garcia. O jogo continuou num nível muito bom, as duas equipes estavam muito bem. Até que a equipe do Timbaúba chegou ao empate aos 42ºmin com uma cobraça de penalti. No final do 1º tempo, exatamente 2min depois do gol do adversário, aos 44min o camisa Nº7 Marquinhos causou o jogador do Timbaúba e levou o cartão vermelho direto. Terminando a primeira etapa do jogo empatada.

Segundo tempo prometia fortes emoções e teve, logo no primeiro minuto de jogo a equipe da casa vira o jogo(2x1), mais o que era esperado não aconteceu a equipe do Timbaúba não atacou a equipe de Chã Grande que era só colocando pressão no time da casa. quando tinha oportunidade a equipe do timbaúba criava contra taque e colocava o goleiro André pra trabalhar, o mesmo fez importantes defesas. E aos 44min do 2º tempo foi expulso o camisa Nº9 Jackson do Timbaúba. Facilitou muito a vida da Raposa que então chegou ao empate aos 47min do 2º tempo com Bruno Garcia fazendo o segundo gol dele na partida.

Dois a dois e levando um pontinho muito importante fora de casa. Proximo jogo da Raposa seria contra a equipe do Centro Limoeirense, que foi desclassificada. Agora tem ai 14 dias para se preparar para enfrentar a equipe do Serra Talhada na 3º rodada.
  1. Bitu

    atualiza ae broder. cade as noticias nova?

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.