O Azulão cada vez mais líder da Serie A2 2012.

Na noite desta quarta-feira o Chã Grande foi até Paulista e venceu o Jaguar no sufoco pelo placar de 4x3 com um jogador a menos. Não seria uma partida fácil, já que tinha que ganhar de todo jeito pra poder continuar na primeira colocação, isso porque o Pesqueira tinha vencido o Íbis a tarde e tinha assumido a liderança até então. O Chã Grande começo colocando mais pressão no jogo e abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com Lalá, mais sofreu o empate logo depois numa falha da equipe Chã Grandense, Leilson deixou tudo igual para os donos da casa. Aos 30 minutos o jogador Tiago Silva do Jaguar colocou a bola na própria rede e deixou o Chã Grande na frente de novo. No finalzinho da primeira etapa Careca ampliou para a equipe do Chã Grande.

No segundo tempo o Jaguar veio com tudo pra tentar reverter o placar e fez aos 28 minutos do segundo tempo com Laerson. O jogo tava até bem equilibrado até Careca ser expulso e deixar a equipe Chã Grandense com dez em campo. Mais os Guerreiros não se entregaram em nenhum momento e sabiam que podiam segurar o resultado. O Chã Grande ainda teve um pênalti ao seu favor depois que o jogador do Jaguar pegou a bola com a mão dentro da área. Junior Borracha foi quem bateu e muito bem e fez o quarto gol da equipe do Chã Grande. Antônio Marcos aos 36 minutos ainda fez o terceiro da equipe de Jaboatão dos Guararapes. Muito sufoco no final do jogo mais o chã grande trás os três pontos pra casa.

Com essa importantíssima vitória o Chã Grande continua na liderança com 35 pontos, já o Jaguar fica com 15 pontos na 10º posição e enfrenta na próxima rodada o Sete de Setembro no estádio Gigante do Agreste no próximo sábado ás 16:00 h, o Chã Grande enfrenta em casa a equipe do Afogadense no domingo às 15:00 h.


Participe das redes Sociais do Chã Grande Futebol Clube:
Facebook    Twitter    Orkut    Flickr    YouTube    Myspace      

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.