Chã Grande e Porto se enfrentaram no estádio Carneirão, na cidade de Vitória de Santo Antão, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2013. Em jogo morno, com poucas oportunidades de gol, Edmilson marcou, ainda no primeiro tempo para a Raposa e Joélson empatou para o Gavião. Com o resultado, os dois times chegaram a nove pontos a nona e oitava colocações, respectivamente.

Jogando em casa, mesmo que emprestada, o Chã Grande tentou fazer valer o mando de campo desde o primeiro momento de jogo. Melhor em campo, a Raposa procurou pressionar o visitante Porto em seu campo de defesa. O Gavião até conseguiu equilibrar um pouco as ações da partida a meio da etapa inicial. Porém, aos 42 minutos, Edmilson não perdoou o tricolor caruaruense, abrindo o placar para o Chã Grande: 1 a 0. Resultado que se manteve até o intervalo.

O segundo tempo foi menos movimentado que o primeiro. As duas equipes tiveram poucas oportunidades de gol. Em jogo amarrado, somente em lance de bola parada é que eram criados momentos de perigo. E foi assim que surgiu o empate. Aos 34, pênalti para o Porto. Joelson mandou para o fundo das redes e fez o 1 a 1 final.


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.