O Chã Grande ignorou o fato de jogar no estádio do Arruda com mais de 13 mil pessoas. O time chã grandense venceu a equipe recifense por 1 a 0, foi a oito pontos e está na área intermediária da tabela, mas perto do G-4. O Tricolor é o vice-líder com 12 pontos.
 
O gol do Chã Grande foi marcado por Jhulliam, aos 38 minutos do primeiro tempo, de pênalti. O Santa Cruz chegou a marcar com Flávio Caça-Rato também na primeira etapa, mas o gol foi anulado. Aos 18 minutos o autor do gol Jhulliam foi expulso e o Chã Grande ficou com um a menos em campo, mesmo assim a equipe continuou marcando forte e o Tricolor não soube aproveitar a vantagem numérica.
 
O Chã Grande venceu a segunda partida seguida fora de casa e foi da nona para a sétima colocação com oito pontos. Já o Santa Cruz com a derrota continua na segunda posição com dose pontos. A Raposa enfrenta agora o Belo Jardim no estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão. O Santa Cruz enfrenta fora de casa o Serra Talhada. Os dois jogos serão no domingo, às 16h.
 
 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.