Vai começar a centésima edição do Campeonato Pernambucano de 2014 e o Chã Grande tem a primeira batalha pela frente, diante do Vitória das Tabocas. 

O duelo coloca frente a frente o Campeão da Série A2 de 2012(Chã Grande) e o de 2013(Vitória). Os dois clubes são os únicos representantes da Zona da Mata no Pernambucano 2014. A Raposa e o Tricolor das Tabocas travam uma batalha neste domingo, querendo largar bem na estréia do estadual.

Os Guerreiros do Chã Grande vem trabalhando forte para fazer bonito nesse campeonato, a equipe comandada pelo experiente Bira Veiga, vem treinando no estádio Barbosão em Chã Grande. A equipe quer surpreender nesse estadual e cobiça terminar entre os três primeiros, para garantir vaga na próxima fase, e consequentemente já garantir a permanência na primeira divisão do ano seguinte. No grupo á apenas cinco veteranos, o resto são de fora do estado, inclusive três estrangeiros, que são uma aposta do clube nessa temporada.

O Vitória adversário deste domingo(08) é o atual campeão da segunda divisão, manteve a base campeã, e vem trabalhando bem, para conseguir a meta que é se manter na primeira divisão. Houve pequenas mudanças, entre elas a chegada de Caio Couto para comandar o elenco.

ARBITRAGEM 

Arbitro: Luiz Cláudio Sobral
Assistente 1: Marcelino Castro de Nazaré
Assistente 2: Fernando Antônio da Silva Junior
Quarto Arbitro: Diego Fernando Silva de Lima


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.