A noite foi do Central. Logo no início do jogo, o atacante Danilo Lins ex-Chã Grande, começou a desenhar o resultado que iria garantir a vitória da Patativa, e marcou os dois primeiros gols da larga vitória. O primeiro gol saiu depois de uma cobrança de escanteio, o goleiro Rodrigo Carvalho da Raposa, não achou nada e Danilo empurrou para as redes.

O segundo gol do atacante, foi uma pintura. Recebeu a bola na entrada da área, deixou a zaga para trás, e apenas tocou na saída do goleiro, fazendo Central 2 a 0. Com o resultado, o time da casa começou a impor o ritmo do jogo. O terceiro gol foi do atacante Wanderley. Foi um torpedo de longe, ele conseguiu colocar a bola no ângulo esquerdo do goleiro Chã Grandense. O dono da casa começou a tocar mais a bola e esperou o fim do primeiro tempo. E foi assim que as equipes entraram para os vestiários com um 3 a 0 para o Central.

Segundo tempo

Na volta, o Chã Grande, aproveitou a sonolência do time da casa e descontou com Mizael, que tocou com tranquilidade no canto esquerdo do Goleiro Juninho. A Raposa começou a gostar do jogo e logo desperdiçou outra oportunidade. O jogador Nona limpou bem e chutou na trave, o arqueiro do Central apenas acompanhou com os olhos.

E foi assim que o Chã Grande perdeu por 3 a 1 para o Central. O próximo duelo do Central, está marcado para domingo (15), contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros. Já o Chã Grande encara o Ypiranga, no Estádio Carneirão, também no próximo domingo (15). 



Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.