O Chã Grande foi até o Cabo de Santo Agostinho na RMR enfrentar o time da casa o Ferroviário do Cabo e venceu por 1x0.

A Raposa foi até o Cabo há 85 km de Chã Grande e pôde contar com o apoio da sua fiel torcida que foi em um bom numero ao Gileno de Carli.

As duas equipes começaram o primeiro tempo muito equilibradas mais com um futebol muito abaixo do que era esperado. O Chã Grande criou varias jogadas mais tinha muita dificuldade de executa-las em gols, perdendo assim varias chances de abrir o placar. O Ferroviário também teve boas chances de fazer o gol, mais com o mesmo problema da equipe do Chã grande teve dificuldade com o sistema ofensivo. Assim terminou o primeiro tempo as duas equipes saíram de campo em 0x0, tendo que melhorar muito no segundo tempo de jogo para sair com o placar positivo.

O segundo tempo começou muito agitado com boas chances pra Raposa e também pro Ferrim, mais sem sucesso, o Chã grande esperava sempre um contra ataque pra fazer o gol e matar o jogo. O Ferroviário chutou muito ao gol do Chã Grande colocando o goleiro Andre pra trabalhar, o mesmo fez importantes defesas na partida. O gol Changrandense saiu ainda no começo da partida com o camisa Nº17 Ibison. O Ferroviário ainda colocou muita pressão no fim do jogo, com direito até chute na trave, mais assim ficou Ferroviário 0x1 Chã Grande. Com a vitória a Raposa assumi a vice-liderança com 16 pts.

O Chã Grande jogará a ultima rodada da primeira fase em casa no Barbosão diante de sua torcida, contra o atual líder o Olinda que tem 16 pts mais tem saldos de gols maior que o do Chã Grande. Este jogo promete é o duelo que valerá o primeiro lugar na primeira fase da competição.

O Ferroviário jogará a ultima rodada fora de casa no Carneirão em Vitória de Santo Antão diante da equipe do Vera Cruz.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.