O Chã Grande foi até a cidade de Vitória de Santo Antão enfrentar o Vera Cruz no Estádio Severino Cândido Carneiro "O Carneirão", e venceu a equipe da casa por 1x0.

O jogo começou bem equilibrado com boas chances para as duas equipes, o primeiro chute a gol foi da equipe do Vera Cruz colocando perigo ao gol do goleiro Andre. O Chã grande criava boas jogadas mais não eram bem finalizadas e acabavam no contra ataque do Vera Cruz que não soube aproveitar as boas chances que teve. A parti dos 20 minutos o Chã Grande adiministrou a partida, com maior posse de bola e belas jogadas o Chã Grande teve boas chances de gol mais não soube aproveitar. O gramado estava muito molhado e estragado e isso dificultou muito o jogo. Assim as duas equipes descem para os vestiários com empate em 0x0.

Na volta ao gramados a equipe do Vera Cruz trocou os uniformes, o Chã Grande volta com os mesmos uniformes. assim as equipes voltam como nos primeiros minutos da partida bem equilibradas e bem mais fortes, o Vera Cruz criava boas jogadas e teve várias chances de gol perdidas. O Chã Grande mais uma vez começa a mandar na partida, depois da substituição do camisa 9 pelo camisa 18 o jogo começou a dar certo para a Raposa. O camisa 18 logo perde uma chace muito boa para abrir o placar no Carneirão, minutos depois o Chã Grande ataca novamente e dessa vez não podia perder, bola lançada na área e o mesmo camisa 18 que perdeu o gol anterior cabeceou bem no canto esquerdo do goleiro Gleibson e marcou para a alegria dos torcedores Changrandenses que foram ao Carneirão. O jogo começa a ficar apertado, com o gol a equipe do Chã Grande caiu muito de produção e quase sede o empate ao Vera Cruz no finalzinho do jogo.

Com essa vitória o Chã grande vai para 10 pontos e sobe mais uma posição 4º colocado, já que o Serra Talhada(11 Pts.) e o Belo Jardim(10 Pts.) também venceram, no critério de desempate o Belo Jardim tem maior numero de gols marcados 8 e o Chã Grande tem 6. O Vera Cruz continua na 7º posição com 5 pontos.

O próximo jogo do Chã Grande será em casa no Estádio Barbosão contra a equipe do Atlético Pernambucano. Já o Vera Cruz folga na próxima rodada.


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.