O Chã Grande começou muito mal a segunda fase, perdendo logo na estreia por 2x1 pro Belo Jardim.

O Chã Grande começou o primeiro tempo muito bom saindo na frente no placar, em menos de 2 minutos a equipe Changrandense marcou o unico gol da equipe nesse jogo. O Chã Grande ainda colocou pressão, mais o jogo ficou equilibrado, o Belo Jardim estavá querendo o empate que não veio no primeiro tempo. Não veio no primeiro tempo mais aos 11 minutos do segundo tempo o Belo Jardim empatou o jogo e a equipe Changrandense começou a errar muito perdendo gol que seria importantissimo. Se estava ruim, piorou depois do segundo gol da equipe da casa que assim ainda colocou mais pressão, que contava com o apoio da sua torcida. O Chã Grande começou a acordar depois das substituições a equipe melhou um pouco, no finalzinho da partida a euipe começou a colocar pressão perdendo gols e a chance de empatar e voltar pelo menos com um pontinho pra casa.

Mesmo com a derrota a torcida Changrandense não pode desanimar proxima rodada o Chã Grande jogará em casa diante de sua grande torcida, que promete comparecer em um bom numero ao Barbosão no proximo domingo.

O Chã Grande irá enfrentar o Vera Cruz no estádio Barbosão pela segunda rodada da segunda fase. O Belo Jardim irá enfrentar a equipe do Timbaúba no estádio Ferreira Lima em Timbaúba.


Vote no Blog do Chã Grande no Top Blog 2011. Clique aqui.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.