Em sua jornada preparatória de amistosos visando a Série A2 do Campeonato Pernambucano 2012, o Chã Grande enfrentou mais uma vez a equipe do Santa Cruz, em Chã Grande.

Tendo um futebol envolvente, e de encher os olhos da torcida, o Chã Grande foi pra cima o tempo todo, o Santa Cruz jogou com sua equipe completa diante do Chã Grande, tendo inclusive a estreia de César-Ex-Sport- no time coral. Marcos Mendes, que inclusive já atuou com as cores do Santa, abriu o placar aos 20 minutos para a equipe mandante, mais daí o pequeno Renatinho, apenas 6 minutos após o gol chã grandense empatou a partida em uma cobrança de falta, a virada veio 9 minutos depois com o zagueiro Edson Borges aproveitando uma bola rebotada na área do Chã Grande. A vitória no 1º tempo foi coral. Já no segundo tempo, a equipe do Chã Grande voltou com o mesmo futebol envolvente, diante de um novo Santa Cruz, com atletas descansados. Danilo Lins aos 14' empatou a partida, a vitória parecia estar chegando para a equipe do Chã Grande, pois, jogava muito mais bola que o Santa Cruz. O mesmo Danilo Lins virou para o azulão do interior. Uma jogada da equipe tricolor foi muito questionada pela torcida chã grandense, em um lance totalmente impedido ocasionando um segundo pênalti para os tricolores sendo esta batida mais uma vez por Jefferson e sendo convertido, antes o mesmo havia perdido uma cobrança batendo pra fora.

O resultado pode ter sido positivo para as duas equipes, se analisarmos que foi um jogo amistoso preparatório, mais proveitoso ainda para o Chã Grande Futebol Clube que se saiu muito bem no jogo e já traz a esperança na torcida para um possível acesso á primeira divisão do estadual. Ainda esta semana o azulão fará mais um amistoso, na próxima quarta feira.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.