O Chã Grande fez como previa o regulamento, em caso de empate levaria o título. Começou perdendo, depois empatou e segurou a pressão do time mandante. Só mesmo o título para coroar o trabalho deste grupo, comandado por Paulo Júnior.
Uma grande final, digna de dois grandes times, Chã Grande e Pesqueira, no estádio Joaquim de Brito na cidade de Pesqueira. Final digna também de um grande público, que entre tantos pesqueirenses, destacava-se também com muita coragem a torcida chã grandense que venceu mais de 150 km de distância para acompanhar a sua equipe. Torcida que tomou logo um susto quando a arbitragem da partida marcou pênalti para o Pesqueira. Diogo Capela bateu e fez o gol. A partir daí o jogo começou a tomar um novo ritmo, era o Chã Grande quem tomava as inciativas e partia para cima, a equipe do Pesqueira tentava se segurar da maneira que conseguia. De tanto insistir, o Chã Grande conseguiu o seu gol, com Altemar chutando forte sem chances de defesa para o goleiro do Pesqueira. 
Em frações de minutos a vantagem do título trocava de mãos, o Pesqueira precisava da vitória para soltar o grito, o Chã Grande era só administrar, ou até tentar vencer. E foi o que aconteceu, mesmo com mudanças dos dois lados, o placar permaneceu o mesmo e o Chã Grande por ter feito melhor campanha na primeira fase comemorou o primeiro título de sua curta mais valorosa história.
Ao fim do jogo, os chã grandenses comemoram e muito o título pelas ruas, aguardando a chegada dos herois. Por volta das 21h seguiu-se um cortejo atrás do ônibus da equipe, saindo da Vila de Santa Luzia até o centro da cidade, onde foi mostrado o tão cobiçado troféu, depois erguido por cada um dos jogadores. O prefeito Diogo Alexandre foi saudado pela população com muita alegria e euforia.


  1. Unknown

    FAÇO COLEÇÃO DE CAMISAS DE CLUBES DE FUTEBOL, COMO FAÇO PARA ADQUIRIR A CAMISA DO CHÃ GRANDE FC?

    (81)84396211 OU teobaldojr@hotmail.com

    GRATO

    LAURO.

  1. Unknown

    PARABÉNS PELA CONQUISTA DA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO 2012 E ESTREIA NA SÉRIE A1 EM 2013, ESPERO QUE FAÇAM UMA BELA CAMPANHA TAMBÉM, JUNTO AO PESQUEIRA.

  1. Unknown

    O CHÃ GRANDE STA DE PARABÉNS, ESPERAMOS Q ESTE ÓTIMO TRABALHO TENHA CONTINUIDADE, ESSE É MEU TIME, VALEU I ATE A SERIE A1 DE 2013, VAMOS LA COM NOSSA BUZINA,APERREIA CHÃ GRANDE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.