Maurílio Silva, técnico do Alecrim (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
 
Vice-lanterna do Campeonato Pernambucano com apenas dois pontos em 12 disputados, o Chã Grande resolveu mudar o método de trabalho. E a comissão técnica acabou pagando o preço. Com isso, Paulo Júnior, que comandou a equipe no título da Série A2 em 2012, não é mais o treinador do time. A diretoria de futebol confirmou a demissão.
 
- O Paulo não continua mais conosco. Decidimos isso na manhã desta segunda-feira. Ele sai porque não vinha conseguindo obter bons resultados, mas queremos deixar claro que não temos nada contra ele - disse o diretor de futebol Carlos Neves.

Se a decisão de não contar mais com Paulo Júnior foi rápida, a diretoria também agiu de maneira veloz para conseguir um outro treinador. Tanto é que o nome já está fechado. Maurílio, ex-jogador do Palmeiras, Paraná e Santa Cruz, é o novo comandante do Chã Grande. Como treinador, ele passou por Salgueiro, Vitória-PE e estava no Alecrim-RN. Carlos Neves fez elogios ao novo técnico.

- Já fechamos com um novo nome e é o Maurílio. Estamos aguardando a chegada dele para esta terça-feira. Queremos que ele comece a comandar a equipe o mais rápido possível. Ele tem uma grande capacidade, é um cara jovem e com ótimas ideias. Precisamos dar uma oxigenada no nosso elenco para deixarmos essa situação incômoda.
 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.