Outro ex-America pode estar de malas prontas para o Chã Grande. Depois de acertar com o lateral Clayton, o clube pernambucano está próximo de levar o volante Jougle. O jogador, que esteve no clube rubro, em 2013 foi titular durante toda a temporada e atuou em mais de 21 partidas pelo clube. O responsável pela transferência é Arlindo Santos, mesmo empresário que levou o lateral para o Alvianil da Borborema e o zagueiro Bruno Simões para o Pesqueira. Segundo Arlindo, em entrevista ao FutRio, o negócio está próximo do acerto.

Formado no Botafogo, o meia atuou pouco pela equipe alvinegra e teve passagens por equipes menores do cenário nacional. Atuou pelo Duque de Caxias e pelo America, no Rio, e agora deverá rumar para sua segunda passagem pelo futebol nordestino. Emprestado pelo Clube da Estrela Solitária, jogou no Botafogo da Paraíba em 2009.

Versátil o hoje meia já jogou em várias posições na carreira. Segundo própria declaração, Jougle pode atuar na meia, na cabeça-de-área ou na lateral. Na partida contra o Bonsucesso durante o Triangular Final, em 2013, o camisa 10 atuou como armador.

Juan Rodrigues
FutRio

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.