O Chã Grande foi goleado diante de sua fiel torcida pelo América por 4x1 em pleno Barbosão.


Como eu falei não seria um jogo fácil, pelo contrario seria um jogo muito difícil, muito disputado, e foi, pelo menos no 1º tempo, enquanto voltaram para os vestiários no empate em 1x1, com gols de Muller para o América aos 27 do 1º tempo e de Careca para o Chã Grande aos 41 do 1º tempo. O América foi muito melhor no 2º, soube administrar a partida e viraram o jogo com gol de Muller 2x1 América, depois Mousinho mandou um foguete de fora da área e ampliou para o América 3x1, ai não dava para o Chã Grande fazer mais nada, mais o América sabia que teria que fazer mais um só mais um para se classificar a primeirona e fez, com quem, Muller mais uma vez, para garantir a classificação e garantir o passaporte do América para a primeirona de 2011.

A torcida da Raposa saiu muito magoada com o time, pois um time que fez uma campanha belíssima na primeira fase terminando em 2º, passou para a segunda fase e fez uma péssima campanha. A torcida que apoiou, foi para todos os jogos para ajudar o clube e o clube não soube retribuir na reta final. Como muitos falaram nadamos, nadamos, nadamos e morremos na praia. Batemos na trave, foi por pouco, pouquíssimo mesmo.

Essa partida entre América e Chã Grande ficou marcada na história como "A Batalha Final" ou "A Batalha de Chã Grande". Marcou a volta do América para a primeirona depois de 15 anos sem participar da divisão principal.

Valeu Chã Grande por essa campanha na A2, foi por pouco, mas não vamos desanimar, vamos pensar agora na Copa Pernambuco. Parabéns !!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.