A equipe de Chã Grande viajou 100 km até o Estádio Ademir cunha na cidade de Paulista na Região Metropolitana, para prestigiar um jogaço entre a Raposa e o Periquito, mais valeu muito apenas trazendo na mala os três pontos, que marca a primeira vitória da raposa nessa 2º fase.

O Chã Grande começou muito bem a partida, criando boas jogadas e chutando a gol quando tinha oportunidade, mais a equipe do América sabendo muito bem se defender ia para cima, criava jogadas chutava e nada. Apesar de toda essa pressão o Chã Grande consegue abrir o placar aos 30 minutos com Evandinho, través de uma jogada iniciada na lateral direita. Logo após o América começa a atacar e o Chã Grande não conseguiu segurar e em pedir o gol de empate que foi com Cláudio, terminando o primeiro tempo no 1x1.

Quando nós pensávamos que o Periquito viria com tudo pra cima, foi a Raposa que mostrou que voltou com força total, aos 5 minutos Sandro Miguel de pênalti aumenta para o Chã Grande 2x1. Logo depois aos 24 minutos num bate-rebate dentro da pequena área a bola acaba dando aquela escapada e o Chã Grande consegue ampliar ainda mais a vantagem da Raposa. O Periquito ainda conseguiu diminuir o placar com uma cobrança de pênalti aos 39 minutos do segundo tempo com Cláudio, o América começa a acordar e a reagir, mais é tarde de mais a Raposa conseguiu em pedir todas as chances que o Periquito tinha de empatar ou mesmo virar.

AMÉRICA 2X3 CHÃ GRANDE

A Raposa começa muito bem, com essa vitória o Chã Grande está em 2º lugar, atrás apenas do Timbaúba pois o Timbaúba tem o maior saldo de gol, os dois tem os mesmos pontos(3 Pts).

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.