É, chegou o dia mais esperado para todos os azulinos e para todos os outros torcedores que querem ver o seu time na elite do futebol Pernambucano. É amanhã no estádio O Barbosão as 15h e 15 min, o dia da verdade, o dia mais importante dessa temporada para a Raposa, que pode se classificar para a elite, vencendo o América e é só torcer pelo um tropeço do Timbaúba, que a classificação é garantida caso contrario nós nus despedimos da A2.


O América não é um adversário fácil, pelo contrario é um time muito inteligente, concentrado e sabe o que faz e o que quer, mas nós também sabemos o que queremos que é a vitória vamos com tudo pra cima do Periquito para arrancar a vitória e se Deus quiser se classificar para a A1 de 2011.


O Chã Grande não perdeu nenhuma partida para o América (3x1 e 3x2), mais não por isso que vamos pensar que já estamos ganhos, não o jogo será duro, temos que respeitar o adversário e vamos fazer o que nós temos que fazer, ganhando ou perdendo o mais importante e o respeito para com a torcida do adversário, vamos fazer uma festa linda amanhã, vamos receber o América como eles nos receberam no Ademir Cunha.


Vamos Chã Grande rumo a Elite do Futebol Pernambucano!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.