Diferentemente do que vinha acontecendo nos jogos anteriores, o Chã Grande fez uma partida de ser esquecida, e consequentemente perdeu para o Timbaúba fora de casa, por 1 a 0.
Chã Grande e Timbaúba, há 03 anos formaram uma das maiores rivalidades do estado. Neste último domingo, 09/09, não foi diferente. A torcida timbaubense compareceu em bom número para apoiar, mesmo com o time não indo muito bem na tabela, aquela altura a equipe ocupava só a 9ª posição, muito diferente de anos anteriores. Pelo lado chã grandense, o técnico Reginaldo Souza fez algumas mudanças na equipe, mudanças essas que não foram muito proveitosas para a equipe. O atacante Peixinho, por exemplo, errou muito no jogo, sendo um dos piores jogos no time. Além dos passes errados, a equipe não tinha criatividade, assim não dava perigo aos donos da casa.
A história começou a mudar no segundo tempo, infelizmente ao desfavor do Chã Grande.Através de erros da arbitragem, Toninho aos 17 minutos carregou a bola e ainda de fora da área marcou um dos mais belos gols deste campeonato, onde a bola foi no ângulo do goleiro Dida que ainda foi em sua direção, mas, não conseguiu evitar o pior. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Ila, pelo Chã Grande, chutou cruzado também de fora da área, o goleiro Caio, do Timbaúba apenas ficou olhando, mas, caprichosamente a bola bateu em uma trave e dançou por toda a linha da meta e saindo, seria o gol que evitaria a derrota, seria.
A derrota deste domingo fez com que o Chã Grande perdesse também a liderança do campeonato, já que o Pesqueira soma os mesmos 44 pontos, sendo que ganha no número de vitórias, 14 para os pesqueirenses e 13 para os chã grandenses. A liderança que saiu nesta rodada, poderá voltar já na próxima rodada, isso por quê o Chã Grande enfrenta o Carpina, no Barbosão, às 19h30min enquanto que o Pesqueira folgará nesta rodada.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.