Jogando em Limoeiro na tarde deste domingo, pela 20ª rodada do campeonato pernambucano Série A2, o Chã Grande venceu mais uma e chegou a incrível marca de 07 vitórias seguidas.

O estado do gramado do José Vareda, em Limoeiro, prejudicou muito o andamento do jogo. A bola acabava quicando muito, fazendo com que os jogadores perdessem o domínio. O Chã Grande começou o jogo apertando e muito a defesa do Centro Limoeirense, até que aos 07 minuto Júnior Borracha com uma bela cobrança de falta encobriu o goleiro Jhonata do Dragão. A vitória estava se encaminhando, mais o placar ainda era de certa maneira perigoso. 

Poupando alguns jogadores, como o meia Thiago Lima, o lateral direito Joãozinho, a equipe acabou sentindo uma certa falta de criatividade. Como sempre vem acontecendo nos jogos deste certame, Careca entrou na segunda etapa e aos 26min após cruzamento de Altemar e desvio de Ila, o atacante chã grandense marcou o segundo gol do Chã Grande. A equipe chã grandense continuou em cima, mais o Centro Limoeirense se segurou.

Com a 07ª vitória seguida, o Chã Grande chega aos 44 pontos, seguindo na liderança do Campeonato, na próxima quarta-feira, 05/09, o Chã Grande folgará na tabela e deverá enfrentar o Botafogo da Paraíba em partida amistosa no Estádio Barbosão com entrada gratuita. Já no próximo domingo, 09/09, tem como adversário a equipe do Timbaúba, fora de casa pela 22ª rodada. O Chã Grande mesmo não jogando nesta 21ª rodada continua na liderança, já que mantém uma vantagem de 06 pontos para o segundo colocado, a equipe do Cabense.

Fonte: chagrandenews

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.