Em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A-2 (Segunda Divisão) de 2012, o Vitória venceu o Chã Grande pelo placar de 2 a 1, neste domingo. O confronto foi realizado no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão/PE. Com o resultado, o Vitória chegou aos 43 pontos, na quinta colocação, sete pontos atrás do quatro colocado (Olinda). Já o Chã Grande é o líder com 51 pontos.

A equipe da casa abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, convertida por Alan Rocha. Já na segunda etapa, o Vitória ampliou a vantagem com Hallace Ferreira, também de pênalti, aos 40 minutos. Sete minutos depois, o Chã Grande descontou com Tiago Lima, porém mesmo com um jogador a mais em boa parte da etapa final, a equipe do Chã Grande não conseguiu o empate. A torcida do Chã Grande reclamou muito do primeiro pênalti marcado pelo arbitro Nielson Nogueira Dias.

Na próxima rodada, o Vitória folga e só volta a campo no próximo domingo, às 15h, novamente no Carneirão, diante do Ipojuca. Enquanto isso, o Chã Grande encara o Olinda, no Estádio Ewerson Simões, em Chã Grande/PE, na próxima quarta-feira, às 19h30.



Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.