Com estreia marcada para o domingo, 20 de janeiro diante da equipe do Ypiranga fora de casa no campeonato pernambucano 2013, o Chã Grande já realizou sua apresentação oficial na tarde da última quarta-feira, 02/01.
A equipe contratou vários atletas, novos nomes, alguns desconhecidos da torcida chã grandense.
Entre esses novos nomes, está o zagueiro carioca Rafael Santos. Conhecido no futebol carioca por Rafa Santos, o jovem jogador já passou por equipes como Portuguesa, Tigres do Brasil, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro FC, Juventus e Fluminense, todos no estado do Rio de Janeiro.
O atleta viaja às 15h desta quinta-feira (03/01) do Rio de Janeiro, com previsão de chegar às 20h do corrente dia no aeroporto Internacional dos Guararapes, na capital pernambucana.

Fonte: chagrandenews
  1. Unknown

    Olá boa noite, eu conheço o Rafa Santos já vi matérias no Globo esporte dele. excelente Zagueiro.Com Títulos mencionados! como Melhor Zagueiro do torneio do Globo esporte! excelente contratação do Chã Grande.Parabéns.Ele é show de bola! tenho até um Vídeo dele na Net Youtube vou postar pra vocês verem ai. melhor "JOGADOR" do torneio globo esporte 2011
    e melhor zagueiro do carioca 2011


    http://youtu.be/x0YM34lMcjk

  1. Unknown

    http://www.youtube.com/watch?v=x0YM34lMcjk

    vice-campeonato carioca sendo eleito melhor zagueiro do carioca


    Esse é o link certo do vídeo dele pessoal.

  1. Unknown

    Fico feliz de poder estar vindo apresentar meu futebol aqui em Pernambuco, onde ninguém me conhece. Será um novo desafio e me sinto preparado para honrar a camisa do Chã Grande que é um clube em ascensão no cenário estadual. Gostei de tudo aqui até agora, comissão técnica, diretoria, companheiros de clube e também da estrutura. Obrigado pelo carinho !

  1. Leo Souza

    Otima contratação pro Clube, pesquisei rapidamente sobre o atleta, já foi melhor zagueiro de uma edição de estudual no rio.. um Excelente reforço !!

  1. Stephani Duarte

    ja vi o Rafa Santos em campo, ele é um grande zagueiro, sou fã e tenho certeza que a torcida do Chã Grande também será, parabéns Chã Grande pelo reforço e parabéns Rafa Santos pela oportunidade !

  1. Unknown

    Parabéns pelo blog!

    http://caruaruesportes.blogspot.com.br/2013/01/adelmo-soares-fala-sobre-o-porto-2013.html

    Blog de futebol do interior. CONFIRA!

  1. Erivaldo Inacio

    Belo reforço para o Chã Grande, que ele mostre o bom futebol e possa se destacar e honrar a camisa do azulão! Que em 2013 ele possa ajudar a conquistar muitas coisas para o Chã Grande!

  1. Lívia

    com um zagueiro desse, os atacantes dos time rivais vão tremer ! ótima contratação . boa sorte, Rafa Santos .

  1. Unknown

    luiscb
    rafael santos excelente contratação pelo clube chã grande, trata se de uma excelente pessoa e um grande profissional o clube não vai se arrepender desta contratação já vi várias vezes sou fã do seu futebol e creio que todos de chã grande serão.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.