O Chã Grande vem de 2 empates em busca de sua primeira vitoria, e a sua primeira  vitima pode ser o Serra Talhada.

Apos a estreia sem gols com o Ypiranga fora de casa, o Chã Grande por pouco não conquistava sua primeira vitória na última quarta-feira, pela 2ª rodada, quando com o mando de campo na cidade de Vitória enfrentou o time Juniores do Náutico. A equipe do Chã Grande chegou a abrir 2 a 0 no placar, mais acabou sedendo o empate para a garotada alvirrubra.

O adversário do Chã Grande vem embalado depois de vencer o líder Central por 3 a 2. O lampião como é conhecido ocupa a 2ª posição, com o mesmo numero de pontos que o lider Central. A unica derrota do Lampião na competição foi diante do Belo Jardim, fora de casa, na segunda rodada.

Então como se pode esperar este jogo promete pois a raposa vem com muita vontade de conquistar sua primeira vitória e o Serra Talhada vem embalado depois da vitória para o líder.

A provável escalação do Chã Grande: Dida, Luis Henrique, Edvan, Italo, Jaime; Jaildo, Mizael e Tiago Lima, Juninho e Caiçara.

A provável escalação do Serra Talhada: Carlos, Parral, Alex, Ranieri e Negretti, Ernecino; Jr. Negrão, Otacillio e Kássio; Sergipano e Bebeto

O Jogo será Transmitido ao vivo pela Radio Cultura FM 92,9.


  1. Unknown

    ESTA MATERIA FOI TIRADA DO SITE CHAGRANDEFUTEBOLCLUBENET.BLOGSPOT.COM.BR

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.