No Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014 o Chã Grande trabalhará com atletas de outros estados. Apenas cinco jogaram recentemente no futebol local. Seguido a globalização, haverá também três estrangeiros no grupo.
São eles o boliviano Minoh e os argentinos David e Maximiliano. Eles chegam sob indicação do técnico Ubirajara Veiga, contratado para a disputa do Campeonato Pernambucano Coca-Cola.
”Foram indicações do treinador, um deles já trabalhou com ele. O Ubirajara Veiga é um cara que tem bagagem, já trabalhou fora”, declarou o supervisor da Raposa, Carlos Neves.
O Chã Grande vai ter um elenco que pode contar até com 30 jogadores. Além dos estrangeiros, outros jogadores que já vestiram a camisa azul e branca do Chã Grande estão confirmados são eles: Tiago Lima, Mizael e Dida, que possuem passagem pelo futebol pernambucano, além dos jovens Jadilson e Kenedy que estavam na base. O restante serão jogadores de outros estados.

“Nossa meta é ficar entre os três primeiros no primeiro turno para passar para o hexagonal e disputar uma vaga na Série D”, afirmou Carlos Neves.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.