Pela primeira vez na história o Campeonato Pernambucano Coca-Cola será lançado no interior do Estado. Por ser um polo de desenvolvimento econômico e do futebol, o município de Salgueiro sediará a festa, que contará com a presença do Governo Eduardo Campos, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho, representantes dos 12 clubes da Série A1 e autoridades da cidade.
Na festa de lançamento da Centésima edição da competição será apresentado o layout do troféu do Primeiro Turno, que terá o nome do ex-governador Miguel Arraes de Alencar, modelos desfilarão com os uniformes dos clubes, haverá homenagens e discursos. O evento será realizado nesta quinta-feira (21), a partir das 10h, no Salgueiro Plaza Hotel.
A bola começa a rolar no próximo dia 8 de dezembro. No Primeiro Turno, América, Central, Chã Grande, Pesqueira, Porto, Salgueiro, Serra Talhada, Vitória e Ypiranga jogarão entre si em ida e volta. Ao final, os três primeiros colocados se classificarão para a disputa do hexagonal do título (Segundo Turno) e o campeão, que receberá o Troféu Miguel Arraes de Alencar, conquistará a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D – caso esse time seja o Salgueiro, o segundo lugar ficará com a vaga.

  1. rodrigo

    pow massa parabéns Slagueiro

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.