Neste domingo(20/01) acontece a abertura do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2013 e o Chã Grande tem a missão de representar bem a pequena cidade do interior de mesmo nome.

A Raposa tem como maior dificuldade a ansiedade de estrear na primeira divisão, além disso ter que jogar fora de seus domínios(já que o Barbosão não tem a capacidade minima exigida pela FPF), mas nada que tire a confiança dos torcedores e principalmente dos jogadores que esperam fazer um bom campeonato.

O time campeão da série A2 passou por uma reformulação de boa parte do elenco, mais conseguiu manter a base o que se diga de passagem é um excelente negocio. O time vem treinando desde o dia 2 de Janeiro.

O Ypiranga, representante de Santa Cruz do Capibaribe teve bastante dificuldade na pré-temporada, com problemas dentro e fora de campo, mas promete vim forte logo na estreia do Pernambucano já que inicia o campeonato diante de sua torcida.

FICHA TÉCNICA:

YPIRANGA X CHÃ GRANDE
ESTÁDIO: OTÁVIO LIMEIRA
HORÁRIO:16:00
ARBITRO: Nielson Nogueira Dias.
ASSISTENTE Nº1: Marcelino Castro
ASSISTENTE Nº2: Marlon Rafael
4º ÁRBITRO: Luiz Sobral

CHÃ GRANDE: Dida, Luís Henrique, Edvan, Ítalo e Jaime, Jaildo, Aguimeron, Misael e Tiago Lima, Caiçara e Alan Rocha 
Técnico: Paulo Junior 

YPIRANGA: Cley (Jailson), Diogo, Bruno Fonseca, Daniel Oliveira e Anderson Peixe, Jefferson Piauí, Dácio, Guilherme e Torres, Assis e Carlinhos Gravatá 
Técnico: Edson da Silva Miolo


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.