A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) promove, na noite desta quarta-feira (16), a festa de lançamento do campeonato Pernambucano Coca-Cola 2013.O evento, que será fechado para a imprensa e convidados especiais, acontece no Forte das Cinco Pontas, às 19h30.
Durante a festa, haverá a posse da presidência do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE). Também será lançado um aplicativo para smartphones, para sistemas operacionais Android e iOS. O app será distribuído gratuitamente e permitirá ao torcedor acessar as informações da competição, como tabela e classificação.
O evento terá quatro atrações nacionais. A ex-panicat Dani Bolina, a ex-assessora parlamentar e protagonista do escândalo do “Furacão da CPI” Denise Rocha e as dançarinas Valesca Poposuda e Adriana Bombom desfilarão com os novos uniformes dos times pernambucanos. Além delas, oito modelos pernambucanas exibirão os padrões dos clubes para 2013. A festa será animado por um DJ, que promete não deixar ninguém parado.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.