Pernambucano 2013: Chã Grande 2x2 Náutico. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press



A péssima condição do gramado do Carneirão acabou prejudicando a partida. Tanto que o primeiro lance de perigo só veio aos 10 minutos do primeiro tempo e numa cobrança de falta na entrada da área em favor do Chã Grande. Jaime bateu firme e a bola passou perto do travessão, assustando o goleiro do Náutico, Jefferson.

Aos 26 minutos, o lateral esquerdo Isaldo atendeu ao pedido do treinador e fez uma boa jogada pela linha de fundo. Ele cruzou para a área e Renato pegou de primeira, mandando a bola perto da trave do goleiro Dida.

Apesar do susto, o Chã Grande seguiu melhor na partida e aos 32 minutos chegou ao gol. O lateral-esquerdo Jaime foi à linha de fundo e chutou cruzado para a área. A bola passou por todo mundo e encontrou o atacante Alan Rocha, que só teve o trabalho de escorar para a rede.

Mesmo em vantagem, a Raposa não reduziu o ritmo e ampliou o placar aos 43 minutos, novamente com Alan Rocha. Desta vez, a jogada foi pela direita, quando Tiago Lima cruzou para a área. O atacante recebeu em condições de girar e bater sem chance de defesa para Jefferson.

Etapa complementar

Depois de um bom primeiro tempo,vencendo por 2 a 0 com dois gols do experiente atacante Alan Rocha o Chã Grande voltou apático para a segunda etapa e acabou sofrendo o empate, com Geraldo, aos 8 minutos, e João Paulo, aos 16.

O Chã Grande poderia ter saído com a vitória, a Raposa chegou com perigo em duas ocasiões. Na primeira, Tiago Lima arriscou da entrada da área e a bola raspou na trave. Na outra, a zaga alvirrubra afastou uma bola em cima da linha após bate rebate na área.

Poderia ter amargado a derrota também se não fosse o grande goleiro Dida, que fez bela defesa já no fim do jogo. O chute de fora da área de Felipe exigiu boa defesa.

O Chã Grande folga na próxima rodada e só jogará na próxima quarta-feira(30/01) às 20h, contra o Serra Talhada novamente no Carneirão em Vitória de Santo Antão. Já o próximo confronto do time alvirrubro será neste sábado(26/01) às 18h30 no estádio dos Aflitos, contra o Ypiranga.



FICHA DA PARTIDA:

CHÃ GRANDE 2X2 NÁUTICO

Chã Grande: Dida; Luiz Henrique, Edvan (Bia), Italo e Jaime; Aguimeron, Jaildo, Mizael (Tiago Mancha) e Tiago Lima (Maurinho); Alan Rocha e Daniel Caiçara.
Técnico: Paulo Júnior.

Náutico: Jefferson; Deivid, Diego, Flávio e Isaldo; Dennys, Liniker (Felipe) e Marcos Vinícius; Kelvis (Geraldo), João Paulo e Renato (Emérson).
Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Carneirão, Vitória de Santo Antão.
Árbitro: Neilson Santos.
Auxiliares: Clóvis Amaral e Wlademir Lins.
Gols: Alan Rocha (CG) aos 32 e aos 43 minutos do primeiro tempo. Geraldo (N) aos 15 e João Paulo (N) aos 19 do segundo.
Amarelos: Aguimeron (CG), Geraldo (N).
Público: 6904. Renda: R$ 47.080.


  1. Unknown

    http://caruaruesportes.blogspot.com.br/2013/01/rapidinhas-da-2-rodada-do-pe2013.html

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.