Chã Grande vence a segunda partida seguida na Serie A2 com uma goleada em cima do seu maior rival.

O Chã Grande recebeu na tarde deste domingo no estádio Barbosão a equipe do Timbaúba, pela sexta rodada do Pernambucano da Serie A2 e aplicou uma goleada por 4x0. Com a vitória a equipe azul e branca está com oito pontos e pulou da decima primeira para a nona colocação. Já o Timbaúba permanece com dez pontos, caindo para a quinta colocação.


O JOGO

Embora o placar tenha sido bem largo, não foi um jogo tranquilo, pelo menos não no primeiro tempo. O Timbaúba teve chances claras de gol. Mais foi o Chã Grande que abriu o placar aos 03 minutos do primeiro tempo com Marcos Mendes. Com maior posse de bola os Guerreiros do Agreste jogaram com raça e mostraram que não se intimidaram com os últimos resultados do adversário. O Timbaúba soube se defender muito bem no primeiro tempo e armou alguns contra-ataques sem levar muito perigo ao gol do Chã Grande e terminou o primeiro 1x0 pro Azulão.

No segundo tempo abriu-se a porteira e o Chã Grande fez mais três gols, o primeiro veio aos 06 minutos com Peixinho. O Chã Grande sobe aproveitar bem as chances que teve e jogou nos erros da equipe timbaubense que estava totalmente perdida em campo, o gol logo no inicio da etapa complementar deixou a equipe do Timbaúba com os nervos a flor da pele e quando esboçaram tentar uma reação Tiago aos 13 minutos fez o terceiro gol chã-grandense na partida. Depois do terceiro gol a equipe visitante ainda tentou buscar o resultado colocando um pouco de pressão, mandando a bola na trave do Chã Grande, mais nada que abalasse os Guerreiros. Ainda deu tempo para Diego Lima aos 27 minutos do segundo tempo selar de vez a goleada do Chã Grande por 4x0.

PRÓXIMA RODADA

O próximo compromisso do Chã Grande já é na próxima quarta-feira contra o Carpina, no estádio Paulo Petribu na cidade de Carpina. Também na quarta-feira o Timbaúba vai até Paulista, enfrentar o "Pior Time do Mundo" o Ibis.


Participe das redes Sociais do Chã Grande Futebol Clube:
Facebook    Twitter    Orkut    Flickr    YouTube    Myspace     


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.