O Chã Grande vai á Carpina em busca de mais uma vitória diante de um dos lideres.

Depois da goleada no Timbaúba, o Chã Grande vai atrás de mais uma vitória, dessa vez fora de casa na cidade de Carpina que fica na Zona da Mata Norte de Pernambuco e vai enfrentar o time da casa o Carpina Sport Clube no estádio Paulo Petribu.

Precisando muito da vitória os times iram entrar em campo com objetivos diferentes, o Carpina para assumir a liderança isolada da competição e o Chã Grande para encostar no G4 e seguir na cola dos lideres.

Com time não muito acreditado no começo do campeonato o Carpina vem forte em busca da classificação a primeira divisão pernambucana. O Leão da Mata Norte vem de duas vitórias importantes, contra o  Pesqueira e a Cabense que também tem os mesmos 13 pontos do Carpina e são líder.

Chã Grande também vai muito forte para a partida, depois dos péssimos resultados no início do campeonato, o Azulão está tomando gosto pelas vitórias e vai com muita confiança para vencer a primeira partida fora de casa, diante de um adversário forte.

CURIOSIDADES

É a segunda participação do Carpina no Campeonato Pernambucano da Serie A2. Na sua primeira participação terminou a competição na 6º colocação.

Não é a primeira vez que há um time que representa a cidade de Carpina na serie A2. No ano de 2010 o representante era o Carpinense, que até jogou contra o Chã Grande, e nesse jogo o Azulão levou a melhor vencendo por 3x0.


Participe das redes Sociais do Chã Grande Futebol Clube:
Facebook    Twitter    Orkut    Flickr    YouTube    Myspace     

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.