O Pesqueira fez valer o mando de campo no estádio Mendonção e bateu o Chã Grande por 2 a 1, com gols do zagueiro Stanley e do atacante Théo, com Daniel Caiçara descontando para os visitantes. Com essa vitória, a equipe do técnico Humberto Santos continua na zona intermediária da tabela de classificação com setes pontos, enquanto o Chã Grande é o vice-lanterna com apenas dois pontos.

A Águia do Agreste construiu a vitória em dois minutos. No primeiro tempo, numa cobrança de falta pela direita, Stanley subiu mais do que a defesa do Chã Grande e mandou para o fundo das redes aos 15 minutos. Aos 17, logo depois da batida do centro, numa bola roubada, Théo recebeu uma bola enfiada entre os adversários, driblou o goleiro Davi e tocou para o gol. O Chã Grande tentou pressionar o Pesqueira e aos 46 minutos Daniel Caiçara aproveitou um cruzamento, diminuindo o placar. A reação da Raposa aconteceu tardiamente, já que logo após a finalização de Caiçara, a partida foi encerrada.

Na 6ª rodada, o Pesqueira visita o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe, no estádio Otávio Limeira Alves. Já o Chã Grande recebe o Porto no Carneirão, num embate direto de duas equipes da ponta de baixo da classificação. As partidas serão realizadas na quarta-feira, às 20h (horário do Recife).

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.