Tentando se reabilitar na competição o Chã Grande irá enfrentar fora de casa o Pesqueira no estádio SESC-Mendonção na cidade de Belo Jardim onde a equipe está mandando seus jogos.

O Chã Grande não vem lá muito bem na competição, o time só tem dois pontos(dois empates e uma derrota) e é o vice-lanterna do estadual. Depois da derrota para o Serra Talhada "em casa", os torcedores da Raposa perderam a total confiança na equipe que se mostrava competitiva nos jogos anteriores.

O Chã Grande não pode ficar nessa decadência que está, tem que encontrar e logo o caminho das vitórias para assim mostrar garra nessa primeira fase e dar um pouco mais de confiança para os torcedores na próxima fase da competição.

O Pesqueira também não vem lá muito bem no campeonato não, então uma vitória diante da águia do agreste não é nada impossível. A equipe pesqueirense está duas posições a frente e tem quatro pontos dois a mais que a Raposa. O Pesqueira vem de derrota diante do Náutico, os pontos conquistados foi da única vitória da equipe na estreia vencendo por 1x0 o Belo Jardim e um empate na terceira rodada contra o Petrolina.

Mesmo o jogo sendo fora de casa o Chã Grande sempre entra motivado para conquistar pontos, então não será diferente neste domingo. O retrospecto é favorável ao Chã Grande nos últimos três jogos entre as equipes foram duas vitórias e um empate a favor da Raposa(esse ultimo resultado deu o titulo de Campeão Pernambucano da Serie A2 de 2012 ao Chã Grande), por isso é ter fé e esperança e torcer bastante para o time render nesse campeonato e alcançar seus objetivos.

FICHA TÉCNICA:

CHÃ GRANDE X NÁUTICO
ESTÁDIO: SESC-MENDONÇÃO
CIDADE: BELO JARDIM/PE
HORÁRIO: 16:00
ARBITRO: Cláudio Mercante
ASSISTENTE Nº1: Aldir Pereira
ASSISTENTE Nº2: Francisco Chaves
4º ÁRBITRO: Silvio Cavalcanti

Provável escalação do Chã Grande: Davi, Luiz Henrique, Daniel, Ítalo, Aguimeron, Jaime, Jaildo, Juninho, Tiago Mancha; Alan Rocha, Caiçara.
Técnico: Paulo Junior

Provável escalação do Pesqueira:  Geday, David, Stanley, Bebeto, Cau, Janio, Franklin, Laércio, Braw, Deisinho, Jonathan.
Tecnico: Humberto Santos


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.