Após mais de trinta minutos de atraso, devido à falta de médico e ambulância no estádio Paulo Coelho em Petrolina, que inclusive, parece que virou rotina nos jogos da fera sertaneja em casa, o Chã Grande aproveitou a fraca campanha do Petrolina na competição, e acabou vencendo os donos da casa pelo placar de 1x0. O gol da partida foi marcado através de Tiago Lima aos 27 minutos do primeiro tempo.

O Petrolina perdeu o jogador Silva por expulsão logo após o gol, e ainda demonstrou uma equipe desorganizada na primeira etapa, viu o seu adversário perder algumas boas oportunidades. No segundo tempo de partida, a fera sertaneja chegou a pressionar, mais parou no sistema defensivo do Chã, principalmente no goleiro Davi.

Com o resultado, o Chã Grande terminou a primeira fase na sexta colocação com oito pontos, já o Petrolina, somou apenas um ponto em oito jogos disputados e ficou na lanterna.

O Petrolina volta a jogar no domingo (24), contra o Náutico, às 16h nos Aflitos. A equipe do Chã Grande, vai até Serra Talhada enfrentar os donos da casa, o jogo também será às 16h no domingo.

  1. Unknown

    Acredito que o Chã Grande só precisa manter a média de pontos para não cair nesse 2º turno.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.