Chã Grande bateu o Sete de Setembro no Gigante do Agreste de virada por 2x1, e dorme na liderança da competição. 

O Sete mostrou que o jogo não seria tão fácil como foi em Chã Grande na rodada passada e surpreendeu a todos após abrir o placar logo no inicio da partida com um belo chute de Brasinha sem condições pra defesa do goleiro Dida. Mais logo depois o Chã Grande empatou com Everton, e assim terminou o primeiro tempo. Com um segundo tempo muito equilibrado o Chã Grande até conseguiu chegar no gol do adversário mais não conseguia finalizar bem, o Sete se segurava do jeito que dava. O gol da virada só saiu no finalzinho do jogo aos 44 minutos do segundo tempo com Junior Borracha de pênalti, para a felicidade de todos os torcedores Chã Grandense que viajaram 160 km até a fria cidade de Garanhuns.

Com a vitória o Chã Grande foi aos 32 pontos e assumiu provisoriamente a liderança da competição. Provisoriamente porque o Pesqueira joga amanhã contra a Cabense e se vencer volta a liderança. O Sete continua com 8 pontos na lanterna da competição.

Na próxima rodada o Chã Grande vai até a cidade de Paulista enfrentar o Jaguar no estádio Ademir Cunha, nessa quarta-feira às 20:00. no mesmo dia só que às 15:00 o Sete de Setembro enfrenta fora de casa o Afogadense, no estádio Beira-Rio em Carnaíba.


Participe das redes Sociais do Chã Grande Futebol Clube:
Facebook    Twitter    Orkut    Flickr    YouTube    Myspace      


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.