No fechamento da 13º rodada o Chã Grande foi até o Cabo de Santo Agostinho e tirou a invencibilidade da Cabense, vencendo por 2x0.

O jogo começou com 40 minutos de atraso por falta de um medico por parte da Cabense. O primeiro tempo foi muito equilibrado e ninguém abriu o marcador. Já na etapa complementar a história mudou e logo aos 3 minutos Altemar abriu o placar para o Chã Grande com um belo gol de falta. Pouco tempo depois Danilo Lins ampliou para o Chã Grande e fechou a conta. No jogo ainda teve a expulsão de Alenilson da Cabense, ai o time do Cabo não teve mais poder de reação. Com a vitória o Chã Grande além de ganhar o jogo e trazer os 3 pontos, ainda tirou a invencibilidade da Cabense que ainda não tinha perdido no Gileno de Carli.

Com a vitória o Chã Grande vai aos 23 pontos mais continua fora do G-4 na 5º colocação, e vai ter um jogo muito difícil pela frente, vai receber o líder do campeonato o Pesqueira no estádio Barbosão em Chã Grande. Já a Cabense com a derrota continua na 3º colocação com 24 pontos e pode ser ultrapassado pelo Chã Grande já na próxima rodada, mais pra isso tem que pelo menos empatar ou  perder para o Afogadense, o jogo será realizado em Carnaíba.


Participe das redes Sociais do Chã Grande Futebol Clube:
Facebook    Twitter    Orkut    Flickr    YouTube    Myspace      

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.