Em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano Série A2 2012, o Chã Grande enfrentou em casa a equipe do Ipojuca, em noite fria de quarta-feira (29/08).

Chã Grande e Ipojuca encontraram-se no Barbosão em situações bem diferentes daquele futebol horrível apresentado pela equipe chã grandense ainda pela 2ª rodada do Campeonato, no jogo de ida em Nossa Senhora do Ó. Naquela ocasião, o Chã Grande não se encontrou dentro de campo e perdeu a partida por 2 a 0, gerando uma certa desconfiança e insatisfação de sua torcida. Após tantos e tantos jogos, o Chã Grande finalmente conseguiu engrenar na competição, consequentemente chegou a liderança do certame ao conseguir vitórias importantes, dentro e fora de casa.
A noite de quarta-feira prometia uma grande partida, a torcida como sempre compareceu em bom número e fez a festa, pela 1ª vez em jogos noturnos no Barbosão a chuva não compareceu. O Chã Grande aproveitou muito bem o fator casa, e foi pra cima em todos os momentos, mais o goleiro do Ipojuca segurava o grito de gol. De tantas boas defesas, o goleirão Marlon falhou aos 44 minutos ainda do primeiro tempo e a bola acabou sobrando nos pés de Lalá, que fez o que mais gosta de fazer, Gol, para delírio da torcida chã grandense. Na segunda etapa, Marlon continuava segurando todas, mais Dida também foi muito acionado, pois a equipe do Ipojuca trouxe um futebol de qualidade para este jogo. Apesar da pressão sofrida, o Chã Grande consolidou mais uma vitória no campeonato.
A equipe do Chã Grande agora soma 41 pontos, em 18 jogos foram 12 vitórias; 5 empates e apenas 1 derrota; marcou 42 gols e sofreu 15, tendo o saldo de 27 gols. Com a derrota de 2 a 0 do Pesqueira diante do Vitória, nesta rodada, a equipe chã grandense ficou com 4 pontos de vantagem para o segundo colocado, que agora é a equipe do Cabense. na próxima rodada, o Chã Grande enfrenta o Centro Limoeirense no estádio José Vareda em Limoeiro a partir das 15horas.

Fonte: chagrandenews



Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.