Chã Grande vai até o Cabo querendo somar pontos e tem a seu favor o fator de nunca ter perdido no estádio Gileno de Carli.

Com os resultados da decima terceira rodada da série A2 2012, que teve início nesta quarta-feira, o Chã Grande não tem a minima chance de entrar no G-4 da competição nessa rodada, pois o Carpina quarto colocado tem vinte e quatro pontos e o Chã Grande está apenas com vinte pontos. A Cabense está com vinte e quatro pontos, porém, com saldo de gols maior que o Carpina e ocupa a terceira posição na competição, e está buscando voltar a vice liderança do campeonato.

Os últimos resultados da Cabense são muito bons, está a cinco jogos sem perder, e na ultima rodada empatou com o Jaguar em 1x1 fora de casa, lembrando também que está invicto em seus domínios e quer continuar com os bons resultados dentro de casa. O Chã Grande por sua vez não se intimida e quer tirar a invencibilidade da Cabense no Gileno de Carli e colar novamente no Carpina em busca por uma vaga no tão sonhado G-4, que ainda não conseguiu entrar.

O Chã Grande está ficando experiente em tirar invencibilidades dos adversários, conseguiu tirar a do seu maior adversário, o Timbaúba que estava sem perder a cinco rodadas, e o Chã Grande venceu de goleada por 4x0. Também tirou a invencibilidade do Olinda que além de estar invicto em casa não havia perdido na competição, e o Chã Grande também aplicou uma goleada por 4x1. E quem sabe a Cabense não seja a próxima vitima do grande Chã Grande Futebol Clube.


Participe das redes Sociais do Chã Grande Futebol Clube:
Facebook    Twitter    Orkut    Flickr    YouTube    Myspace      

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.