Chã Grande vai até a cidade de Vitória de Santo Antão querendo se classificar para a segunda fase e se manter na primeira posição do campeonato.

Com os resultados da vigésima quinta rodada da Serie A2 2012, o Chã Grande voltou a liderança da competição e já pode se classificar nesse próxima rodada, mais tem um jogo difícil pela frente contra o quinto colocado o Vitória das Tabocas que vem embalado nesse segundo turno. O tricolor das Tabocas está a 13 jogos sem perder, e querendo uma das vagas no G-4 que está longe mais não é impossível.

O primeiro confronto das equipes este ano foi no estádio Barbosão em Chã Grande e o jogo foi cheio de emoções, até pelo equilíbrio que teve as duas equipes. O placar foi de 2x2, na ocasião o placar foi muito bom para o Chã Grande que estava mais perto do G-4, embora que o gol de empate do Vitória tenha saído no finalzinho da partida.

O jogo dessa vez será no Carneirão em Vitória de Santo Antão e terá com certeza a presença da torcida Changrandense que sempre comparece nos jogos fora de seus domínios. A partida será realizada nesse domingo(23/09) às 15:00.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.