Vindo de um péssimo resultado no último domingo, quando perdeu para o Timbaúba por 1 a 0, o Chã Grande reencontrou sua torcida nesta quarta-feira, 12/09, no estádio Barbosão diante do Carpina. 

A noite era propícia para a equipe chã grandense reconquistar a liderança, que havia perdido para o Pesqueira, além de jogar em casa, diante de sua torcida, o Chã Grande tinha a seu favor o fato de os pesqueirenses estarem de folga na rodada.  O Chã Grande foi pra cima no começo de jogo, logo aos 13 minutos Careca recebeu passe de Ila e chutou forte, mas, a bola com toda sua teimosia encontrou o travessão. Aos 16' o goleiro do Carpina, Gessé, tirou o que seria o primeiro do Chã Grande. Apenas 1 minuto após, Gessé não conseguiu evitar o inevitável, Marcos Mendes após cobrança de escanteio de Júnior Borracha mandou de cabeça para o fundo das redes. Só aos 34' o Carpina chegou com perigo, mais a equipe chã grande tem no gol Dida, que segurou firme. O Chã Grande continuou em cima e Gessé fazendo verdadeiros milagres, após toque de Careca, Thiago Lima bateu dentro da área e o goleirão do Carpina incrivelmente conseguiu evitar o segundo gol. Ainda na primeira etapa, Samurai tentou empatar, mais bateu fraco e Dida segurou.
Já na segunda etapa, o Carpina avançou mais no jogo. Seguiram-se lances perigosos a favor da equipe carpinense, mas, encontrava sempre o goleiro Dida que é uma verdadeira muralha neste certame. O Chã Grande ainda teve gol anulado, aos 23 minutos Robertinho completou de cabeça, impedimento marcado. O Carpina ainda ficou com um a menos, Anselmo acabou expulso aos 25 minutos. Dois minutos após a expulsão, Careca carregou pelo lado esquerdo de ataque e cruzou, Ila completou para o gol. O Carpina mesmo com um a menos não se entregava no jogo e foi pra cima, e teve a seu favor pênalti marcado pelo árbitro Sebastião Rufino Filho, Deivisson bateu e marcou. Uma característica do Chã Grande nesta competição está sendo as cobranças de falta, em várias oportunidades a equipe chã grandense marcou gols desta maneira e nesta quarta-feira não foi diferente, aos 43 minutos Robertinho cobrou muito bem e fez mais um gol, fechando a conta em 3 a 1.
Com a vitória, o Chã Grande chegou aos 47 pontos na tabela de classificação, consequentemente liderando a competição. No próximo domingo, enfrenta a equipe do Atlético-PE na cidade de Camaragibe às 15h e possivelmente terá a volta de Lalá ao elenco.


Fonte: Chagrandenews

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.