Em meio a turbulenta e meteórica dispensa de Reginaldo Souza, o Chã Grande venceu na noite desta quarta-feira (26) o Olinda no estádio Barbosão por 2 a 1, comandado pelo preparador físico Victor.
O Chã Grande apresentou um futebol que há tempos já não demonstrava, com empolgação e vontade de jogar. Logo aos 04 min Júnior Borracha bateu muito bem a bola, mas, Júnior goleiro do Olinda pegou firme. Aos 16 min Robertinho chutou forte, a bola caprichosamente bateu na trave. O Olinda só conseguiu reagir aos 30 min com Josi que bateu rasteiro, passando muito próximo do gol de Dida. Ainda aos 37 min o Olinda teve a seu favor cobrança de falta na entrada da área, mas, não resultou em nada. Apesar do 0 a 0 a equipe chã grandense saiu para o intervalo apoiada pela sua torcida que via nos jogadores a disposição de ir em busca da vitória.
Na segunda etapa o Chã Grande continuou com toda disposição, e logo aos 03 min Careca fez o gol após bom cruzamento de Jaime. A torcida chã grandense comemorou e muito. Com toda a disposição demonstrada em campo, o Chã Grande não dava chances ao Olinda, que se defendia da maneira que dava. Aos 31 min, em contra-ataque chã grandense Ila, que estava muito bem na partida, passou a bola para Careca que fez o seu segundo e o segundo do Chã Grande, aliás um belo gol, por cima do goleiro Júnior. Aos 38 min o Olinda chegou com perigo e Dida falhou no lance, a bola sobrou para Danilo que só fez completar para o gol limpo, diminuindo o contador. Já no finalzinho, Ila chutou muito bem e Júnior impediu o que seria o terceiro. 
Com a vitória conquistada, o Chã Grande chegou aos 54 pontos, ficando isolado na liderança da competição. Na próxima rodada, domingo (30), o Chã Grande enfrenta a equipe do Íbis no estádio Ademir Cunha em Paulista já com o comando de Paulo Júnior, que, aliás, esteve no jogo desta quarta apenas observando a equipe.

Fonte: chagrandenews

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.