Existe um ditado popular, e também do mundo esportivo que diz o seguinte "Em time que está ganhando não se mexe". Pode ser que este ditado não esteja valendo para a equipe chã grandense. Na manhã desta terça-feira, a bomba explodiu, Reginaldo Souza não é mais o técnico da equipe para a continuação do campeonato.
Apesar da boa campanha realizada até o momento pelo experiente Reginaldo Souza à frente do Chã Grande, figurando entre os melhores, a diretoria achou por melhor a demissão do mesmo. Segundo notícias, alguns problemas internos teriam ocasionado a decisão. Até o fechamento desta edição tentamos entrar em contato com a direção do Chã Grande, mas, não obtivemos resposta dos mesmos.
O que mais preoculpa a torcida chã grandense neste momento é pela situação em que Reginaldo deixa a equipe. Neste momento, o Chã Grande lidera a competição, faltando apenas 04 jogos para o término da 1ª fase, a equipe chã grandense precisa de só um empate no próximo jogo para garantir a classificação à próxima fase. Nesta quarta-feira (26) o Chã Grande recebe a equipe do Olinda no estádio Barbosão, às 19h30min. 

Fonte: chãgrandenews

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.