Hoje tem Chã Grande em campo pela 9ª rodada do campeonato pernambucano de 2013. O jogo desta noite será o primeiro jogo transmitido do Chã Grande em TV aberta para todo o estado de Pernambuco, já que o outro transmitido foi contra o Náutico, no começo do segundo turno, pela TV por assinatura.

Apesar de estar no G-4 do campeonato, com vaga até o momento garantida na próxima fase, a equipe rubro negra deverá contar com vários desfalques, mesmo assim, logicamente é o favorito a vitória. A torcida rubro negra foi surpreendida com o anúncio da saída de Hugo, que chegou à Ilha do retiro ainda na metade do ano passado, quando ainda participou do Campeonato Brasileiro.

O Chã Grande busca incomodar mais um grande pernambucano. Isto por quê ainda na 6ª rodada, após vir de uma vitória em cima do Salgueiro, de virada em pleno Cornélio de Barros, o Chã Grande aprontou para cima do Santa Cruz, no Arruda, quando jogou sua melhor partida e garantiu o placar de 1 a 0. Depois destas duas vitórias, a equipe chã grandense fez mais dois jogos considerados fáceis no estádio do Carneirão em Vitória de Santo Antão, e mesmo assim, em 06 pontos possíveis, a equipe conseguiu apenas um, que foi contra o Porto, no empate em 1 a 1. Além disso ainda fez três gols no Náutico na partida onde incomodou muito nos aflitos, mas perdeu por 5x3.


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.